Ai sim! Fomos surpreendidos novamente.

Querido diário.

Que nada… não fomos surpreendidos, já estávamos esperando isso tudo. Eu disse ontem sobre frustração, que não me importaria e tal… mas jogue tudo fora o que eu disse ontem. Eu dou muita atenção a quem não devo e realmente me ferro, mas desta vez me ferrei de leve… Na verdade não sei se me ferrei, porque sempre sofro por antecedência, o que é uma merda.

Sei que tem pessoas preocupadas comigo, pessoas que gostam de mim e eu não dou a devida atenção, tem uma pessoa que sempre amei e nunca esqueci e tenho medo de ver e de até conversar, porque isso? Medo de me frustrar…  e assim vou tocando minha vidinha (eu ia dizer fútil… mas não vou dizer).

Idioteque – Hypocrite

“Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração… ”

(Antoíne de Saint-Exupèry)

(ok – eu AMO o Pequeno Príncipe)

Esse post foi publicado em Amor, Dia a dia, Vida e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário