Domingo, começo de semana!

Querido diário.

Este final de semana foi tranquilo, sem muitas novidades, apenas fiquei em casa dormindo, pensando, pensando e dormindo.

Esqueci de alguns compromissos, deixei meu celular desligado e falei com o meu pai agora no final da tarde. Eu tinha que escrever um e-mail, mas não tive coragem ainda estou esperando o fogo abaixar. Também teria

que adiantar um trabalho para amanhã e eu não fiz.

Hoje fui ao supermercado, agora pelo menos agora minha casa não esta sem nada e até está limpinha e cheirosa pois ontem a faxina foi dura com o vaporizador e aspirador de pó.

Mas fico imaginando como será amanhã, ligo ou não ligo, fico sem falar ou finjo que estou nem ai? Bom… não sei ainda.

Cabeça doida e indecisa? Não… imagina!

Body Language – At A Glance (Toro Y Moi remix)

Esse post foi publicado em Vida e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário