Lying around

Querido diário.

Não sei o que falar hoje, acho que todas as coisas foram desabafadas na sessão de hoje, sai de lá tranquilo e hoje não foi tão difícil de encarar e também  estou começando a pensar melhor.

Mas certos assuntos ainda machucam e tiram meu sono, então decidi que no momento vou desistir para não me machucar mais, para não desmoronar novamente, agora é desfazer o mundo pararelo que eu crio em torno das pessoas que se aproximam de mim, espero que eu consiga :( .

“O principal é não mentir. Quem mente para si mesmo e dá ouvido à sua própria mentira chega a tal extremo que não consegue ver nenhuma verdade em si ou naqueles que o rodeiam e, por conseguinte, perde completamente o respeito por si e pelos outros. (…) Quem mente a si próprio pode ser o primeiro a ofender-se. Às vezes, é tão agradável uma pessoa se ofender, não é verdade? O indivíduo sabe que ninguém o injuriou, que tudo não passa de simples invenção, que ele próprio mentiu e exagerou apenas para criar um quadro, para fazer de um grão uma montanha – sabe tudo e, no entanto, se ofende. Ofende-se a ponto se sentir prazer na ofensa e, desse modo, atinge o verdadeiro ódio…”
Fiódor Dostoiévski

Magic Bullets – Lying around

Esse post foi publicado em Dia a dia, Música, Vida e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário