Um dia daqueles.

Querido diário.

Sabe aqueles dias que você não deveria ter levantado da cama? Então hoje foi um desses dias. Na minha cabeça estava passando coisas que realmente não existia, pura paranóia minha, pura perseguição da minha cabeça.

Com isso veio dores no pescoço, dores na alma e um cansaço tremendo, estou tentando dormir mais cedo e não consigo, a mente não para de pensar, não para de trabalhar e então continuo cansado.

Graças que a amanhã será sexta-feira, final de semana chegando, quero dormir, descansar e rever amigos no sábado a noite, amigos que estou morrendo de saudades.

Bye Bye Blackbird – Float On (Modest Mouse cover)

Esse post foi publicado em Dia a dia e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Um dia daqueles.

  1. Cranmarry disse:

    é a tal busca pela felicidade…
    ela não para!

  2. Malimpensa disse:

    É isso ae tio!!

    Me inclua nessa lista de amigos!! Tb tô com saudade de vc bixa gorda véia!!

Deixe um comentário