Fuga, paranóia e ansiedade.

Querido diário.

Em todo este tempo que faço terapia, nunca parei a sessão no meio, sempre aguentei até o final mas hoje não consegui, não dei conta, nos 30min de sessão pedi para terminar.

Algumas coisas não queremos enxergar e não ouvir por medo ou por saber que irá machucar demais e então fugimos, mas a questão é que eu não posso viver fugindo dos meus medos, não posso tapar o sol com a peneira e dizer que está tudo bem comigo. Os remédios? Claro que ajudam e muito, mas tenho que encarar de cara limpa.

A paranóia me persegue em conjunto com a ansiedade, é horrivel. É uma péssima sensação que estou aprendendo a controlar.

So sei que hoje foi punk, foi demais mesmo. O que eu quero agora é tomar os meus remédios, tomar um banho, dormir e esperar que amanhã seja melhor que hoje.

Bye Bye Blackbird – Pure

Esse post foi publicado em Dia a dia, Vida e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fuga, paranóia e ansiedade.

  1. Pingback: Tweets that mention Fuga, paranóia e ansiedade. | This Time Blog IV -- Topsy.com

Deixe um comentário