Hope There’s Someone

Querido diário.

Deveria ter ido mesmo para o interior visitar meus pais e não ficar aqui na cidade. Só me ferrei, fiquei dentro de casa, hibernei feito urso, me machuquei novamente (mas nada grave). Não deu para encontrar a pessoa que eu amo, mas tentaremos novamente no próximo final de semana, acho que isso seria a única coisa que valeria neste feriadão.

Quando as coisas começam errado comigo, não consigo arrumar e termino sempre mal.

Agora é só aguardar o final de semana chegar novamente e afundar no trabalho este restinho de semana.

“…Oh I’m scared of the middle place
Between light and nowhere
I don’t want to be the one
Left in there, left in there…”

Esse post foi publicado em Amor, Dia a dia, Vida e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Hope There’s Someone

  1. knelarecords disse:

    tudo bem? eu sou Wellington e vejo muito bons artigos por aqui veja os meus por favor: http://k-nelarecords.com/

  2. Ibi disse:

    I’m hereeeeeeeeee <3

Deixe um comentário

