Há coisas que eu não quero enxergar.

Querido diário.

Somente outra pessoa pra te fazer enxergar quem realmente você é e o que você faz consigo mesmo. Vou te contar que hoje foi foda… tenho algumas manias que agora estou enxergando o porquê delas, agora vou me policiar.

Outras coisas ainda estão me deixando alegre, triste, alegre, triste… e aquele todo blá,blá,blá, e aquele sorriso e olhar que me derrubava… estou aguentando ficar em pé quando eu vejo.

Mudando um pouco o assunto, como eu gostaria de ir visitar meus pais este feriado… mas não vai rolar e já avisei por telefone, quando meu pai diz que está com saudades é que realmente está na hora de visita-los, mas vou deixar para o próximo mês.

“…I’ll never find another way to say
I love you more each day
It’s quite romantic I know
That’s how I wanna feel today…
I wanna feel this way

Can you feel my heartbeat
When I’m close to you…”

Esse post foi publicado em Amor, Dia a dia, Vida e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

