*Suspiros*

Querido diário.

Sabe aquele olhar que eu falo que me derruba? Ainda continua me derrubando, eu ando evitando, mas tem dia que não tem como fugir.

Claro que eu sinto falta, sinto saudade e fico me perguntando, será que vale a pena tudo isso? Será que ainda machuca? Acho que não estou pronto ainda para ver se me machuca ou não. Mas que ainda sou apaixonado… eu sou. Eu so gostaria de saber um porque, um sim, um não… ou mesmo um talvez.

Mas como disse no post de ontem; “In love and lonely”… será sempre assim!

Esse post foi publicado em Amor, Música, Vida e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

