Simplesmente eu mato pessoas.

Querido diário.

Não é nada disso que você está pensando, não mato fisicamente, não atiro em ninguém… simplesmente apago as pessoas da minha vida.

Lembrei disso porque estou matando uma pessoa, estou tirando ela da minha vida, não queria fazer isso, mas está sendo necessário, não é bem matar e sim apagar, esquecer que a pessoa existe, esquecer que ela passou pela minha vida… mesmo que sendo por pouco tempo.

Você já assistiu o filme Mr.Jones com o Richard Gere? Então ele é um bipolar que vai ao extremo da mania e também ao fundo do poço da depressão… Quando vi este filme me identifiquei em muita coisa, o fundo do poço, a mania, mas principalmente a parte que ele diz que seu maior amor está morto, mas na verdade não estava, ele somente matou para esquecer… fica muito mais fácil assim, apagar e não sofrer mais, é o que estou fazendo.

Apesar de isso machucar, doer, etc e tal.. estou bem, não estou surtado, estou regulado e controlado… :)

Esse post foi publicado em amigos, Vida e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

